iPad 2 chegará ao Reino Unido e à República Checa nesta sexta-feira

iPad 2

Contrariando a possibilidade de o iPad 2 ter seu lançamento adiado nesta semana, o TechRadar obteve da Apple Reino Unido a confirmação de que os lançamentos da tablet no continente europeu continuam dentro do prazo estipulado no início do mês, quando o produto foi anunciado. “Tudo o que está no site continua sendo verdadeiro; ele diz 25 de março e é exatamente quando será”, afirmou um porta-voz da empresa.

iPad 2

Especulações sobre o adiamento da disponibilidade do iPad 2 na Europa começaram logo após o seu lançamento nos Estados Unidos que, apesar de ter sido marcado por uma maior distribuição em lojas, voltou a apresentar longas filas ao redor do país. O site da Apple para a República Checa anunciara que o lançamento da tablet não ocorreria até o final de abril, mas ele já foi atualizado com a previsão de lançamento correta, para a próxima sexta-feira (“25 března”, ou “25 de março”; além disso, também corrigiram o “Lighter”).

Por enquanto, o único país que ficará de fora dos planos iniciais é o Japão, em função dos desastres naturais que começaram justamente na madrugada de 11 de março, véspera do dia em que o iPad 2 foi lançado.

Posts relacionados

Comentários