O melhor pedaço da Maçã.

Usuários de iPads 2 continuam encontrando vazamentos de luz nas bordas da tela

iPad 2 com vazamentos de luz

Dias após receberem as primeiras unidades do iPad 2, usuários começaram a constatar a presença de manchas amarelas e vazamentos de luz nas bordas da tela do aparelho. Os pontos são de diferentes tamanhos e intensidades variadas, indicando potenciais imperfeições na fabricação de algumas unidades.

Publicidade

iPad 2 com vazamentos de luz

Ao contrário das manchas amarelas, que são provocadas por resíduos de cola que desaparecem com alguns dias de uso normal, os vazamentos de luz (bleeding) ficaram mais evidentes com o passar dos dias, especialmente ao usar o iPad 2 no escuro, conforme mostra a imagem acima. Esse problema tem levado cada vez mais usuários insatisfeitos a reclamar no fórum de suporte da Apple.

Como não há estoques suficientes para repor tablets com as falhas, o Electronista afirma que a Apple está apenas de olho em potenciais devoluções. Mais estoques pra suprir as encomendas deverão chegar aos Estados Unidos em até cinco semanas; enquanto isso, a tablet será lançada em mais países nesta sexta e algumas unidades provavelmente terão as mesmas falhas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegou o esperado Angry Birds Rio: o maior game do iOS agora se passa no Brasil [atualizado]

Próx. Post

Valve está de olho no iOS e no Android — é hora de a Sony perder o sono?

Posts Relacionados