Valve está de olho no iOS e no Android — é hora de a Sony perder o sono?

Valve Steam

Quanto mais vaga uma informação, mais selvagem a imaginação. Em uma visita recente ao quartel-general da Valve, um membro do fórum do Steam relatou várias experiências interessantes, entre elas um breve encontro com Gabe Newell. Na curta conversa que os dois tiveram, uma informação microscópica disparou o radar de muita gente.

Publicidade

Steam no iPhone

“[Gabe] disse que está de olho nas plataformas iOS/Android para possíveis expansões do Steam”, escreveu o usuário do fórum. Nada mais.

A mente humana, porém, trata de preencher esse vácuo de informações rapidinho… Será que a Valve vai expandir seus games para gadgets portáteis? Será que vai ser só um app de gerenciamento de conta? Será que vai ser algo à la OnLive? Será que isso inclui ferramentas para a criação de games superpoderosos? Será que está na hora de a Sony começar a fazer mandinga braba pra ver se as pessoas param de jogar em iPads, iPhones e iPods touch?

Publicidade

O tempo dirá, mas até lá a imaginação vai correr solta, sonhando com Half-Life rodando num iPhone. Espero apenas que, neste caso, o bolo não seja uma mentira. 😛

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…