O melhor pedaço da Maçã.

Final Fantasy III chega à iPhone App Store; versão para iPad está prevista para abril

Ícone de Final Fantasy III

Ícone de Final Fantasy IIIEm meio ao anúncio do Hippos Lab e a uma promoção com 50% de desconto de vários games, não poderíamos deixar de mencionar mais uma grande notícia para os fãs da Square Enix: a chegada de Final Fantasy III à App Store. Já com seus 21 anos de idade, FFIII é um clássico do gênero de RPG e foi o primeiro da série a vender mais de um milhão de cópias. Contudo, esta versão é baseada não no game original, mas no remake feito para Nintendo DS em 2006.

Publicidade
Final Fantasy IIIFinal Fantasy III

Só que ela vai muito além de uma simples adaptação: com gráficos aprimorados e adaptados para telas Retina, além de uma interface refeita para telas sensíveis ao toque, FFIII traz para iPhones/iPods touch toda a magia do sistema de Jobs, batalhas em turnos e exploração de dungeons que cativou gerações de gamers ao longo de décadas.

Final Fantasy III custa US$16 na App Store [208MB; requer o iOS 3.0 ou superior], o que faz dele um jogo bastante caro pros padrões do iPhone, mas ainda assim uma pechincha se comparado a games para consoles portáteis. Uma versão para iPad está prevista para chegar em abril — ter que comprá-la separadamente já vai ser insulto o bastante, espero que ela não venha ainda mais cara. Em todo caso, qualquer Final Fantasy sem Vanille vale a pena. 😛

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smart Cover Enhancer, da XGear, protege também a traseira do seu iPad 2

Próx. Post

Sidestep para Mac OS X ajuda a proteger conexões com redes públicas

Posts Relacionados