O melhor pedaço da Maçã.

Real Racing 2 HD rodará em Full HD 1080p usando adptador HDMI para iPads

Ícone de Real Racing 2

Devido ao fato de ter se antecipado no desenvolvimento de Real Racing 2 HD, a Firemint ainda é capaz de fazer muita coisa para impressionar os seus usuários além de simplesmente lançar um jogo de alta definição para o novo iPad 2. Com o tempo que usaria para propor uma versão do game para nova a tablet do zero, a empresa está focada em agregar funções adicionais, baseadas nos recursos do aparelho.

Publicidade

YouTube video

Uma delas será a saída de vídeo em Full HD 1080p para televisores (sim, sem redimensionamento automático, nem bordas pretas), algo que usuários de iPads poderão aproveitar graças ao novo adpatador HDMI criado pela Apple. Com ele, você poderá ligar um iPad 2 na TV e jogar Real Racing em alta definição no conforto do seu sofá.

A novidade deverá se estender a outros jogos no futuro, mas a Firemint será a primeira a aproveitar suas possibilidades no iOS. Se os jogos e o hardware da Apple continuarem evoluindo no mesmo ritmo, não vai demorar muito para o mercado de entretenimento móvel começar a competir com os verdadeiros jogos dos consoles de alta definição.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Jô Soares “rouba” iPhone 4 do criador do Kibe Loco durante entrevista

Próx. Post

Rumor: novo MobileMe chegando em abril com armazenamento de músicas na nuvem a US$20/ano?

Posts Relacionados