O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança mouse com botão dedicado para acessar o ChatGPT

Logitech Signature AI Edition M750

A Logitech apresentou hoje o Logi AI Prompt Builder, um novo recurso do aplicativo Logi Options+ que funciona a partir de teclados e mouses da marca para acessar rapidamente as funcionalidades do ChatGPT.

Publicidade

O recurso, de acordo com a Logitech, tem como objetivo simplificar o processo de interação com a inteligência artificial (IA) da OpenAI, oferecendo aos usuários “receitas” predefinidas para diversos prompts.

🌟 Apresentamos o Logi AI Prompt Builder 📷 Um novo portal para consultas rápidas e fluidas ao ChatGPT. Nossa nova ferramenta gratuita no Options+ transforma seu teclado e mouse em atalhos para fluência em IA: logi.link/rfp3in #Logitech #LogiAIPromptBuilder

Na prática, o Logi AI Prompt Builder permite acesso a tarefas como reformular parágrafos, resumir textos e gerar listas. Além disso, assinantes do ChatGPT Plus podem personalizar cada atalho com base em suas preferências.

Para usufruir desse recurso, no entanto, é preciso usar dispositivos Logitech que sejam compatíveis com o software Logi Options+, haja vista que os modelos mais antigos podem não suportar a versão do app necessária para rodá-lo.

Diante disso, a Logitech anunciou que vai oferecer uma edição especial do seu mouse M750 com um botão de IA dedicado na cor teal (verde-azulado/petróleo) para acesso instantâneo ao Prompt Builder.

Ainda assim, muito embora o Logi AI Prompt Builder seja compatível apenas com o ChatGPT e suporte interações em inglês, a Logitech expressou que tem planos de integrá-lo a outros chatbots no futuro.

Publicidade

O software é gratuito para baixar e já está disponível no site da Logitech; já o Logitech Signature AI Edition Mouse estará disponível ainda este mês exclusivamente no site da empresa nos Estados Unidos e no Reino Unido por US$50 e £55, respectivamente.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Focado em privacidade, Brave lança mecanismo de busca com IA

Próx. Post

Firefox 125 chega com suporte ao codec AV1, melhorias no leitor de PDFs e mais

Posts Relacionados