O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de iPhone sem botão de Início

Rumor: Apple poderá adicionar um terceiro tamanho à linha de iPhones no ano que vem, todos com traseiras de vidro [atualizado]

Quanto mais distantes de lançamentos, obviamente mais incertos são os rumores — ainda mais quando eles vêm de fontes diversas na Ásia. Porém é interessante debatermos algumas das possibilidades futuras sobre produtos da Apple, em especial quando se trata do iPhone.

Publicidade

A aposta da vez vem do japonês Nikkei Asian Review, o qual afirma que o “iPhone 8” (sim, estão chamando o iPhone do ano que vem assim — e não um “7s” da vida, como seria o normal/esperado) poderá ser lançado com três tamanhos diferentes. Além dos atuais de 4,7 e 5,5 polegadas, entraria um intermediário de 5 polegadas. Eu já ouvi de muita gente que gostaria um iPhone justamente com tamanho intermediário entre os dois atuais, mas daí a justificar a existência de um terceiro tamanho na linha (ou quarto, se considerarmos o iPhone SE com suas 4 polegadas), sei lá…

Além disso, corroborando o que o analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities) falou no mês passado, a traseira de todos eles seria feita de vidro. A diferença é que Kuo — que possui um bom histórico de acertos com rumores — havia apostado num novo tamanho maior, de 5,8 polegadas.

O Nikkei não citou nada sobre a tecnologia da tela em si, mas espera-se que a Apple finalmente adote OLED (no lugar do LCD) nesse “iPhone 8”.

[via MacRumors]

Atualização · 26/10/2016 às 20:39

Como falei, ainda é muito cedo até para negar um rumor desses — mas é o que o AppleInsider já fez, citando fontes que se mostraram confiáveis no passado. Segundo eles, a Apple continuará com os dois tamanhos oficiais de 4,7 e 5,5 polegadas em 2017.

Ainda de acordo com o que eles ouviram, os planos para a próxima geração do iPhone incluem uma espécie de “sanduíche de vidro” o qual incorporará uma tela AMOLED. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá anunciar app focado em descoberta de conteúdo para a Apple TV no evento de amanhã [atualizado]

Próx. Post

Apple informa que AirPods vão atrasar e não dá novo prazo para começar a vender o produto

Posts Relacionados