Desenvolvedor Raphael Dias lança dois jogos na Mac App Store: Space Cube e Unitroids Space Shooter

Ícone - Space Cube

E a Mac App Store começa a gerar projetos de jogos bacanas também no Brasil: o desenvolvedor Raphael Dias lançou recentemente dois jogos com temática especial por lá, o Space Cube e o Unitroids Space Shooter. Apesar disso, eles são bem diferentes entre si.

Ícone - Space Cube Ícone - Unitroids Space Shooter

Antes de apresentarmos os jogos em si, vale notar que o Raphael ainda não tem Mac — sua ideia é juntar alguns trocados com as vendas desses jogos para poder comprar o seu primeiro computador Apple.

Ambos os games foram desenvolvidos em Unity3D num PC, com a finalização feita num MacBook emprestado para ele durante três semanas. “Foi aí que pude gerar os arquivos finais e fazer modificações necessárias para a publicação dos games”, explica.

Space Cube
US$1 | 16,2MB | Requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior

Neste jogo você controla um cubo azul e tem que passar por todos os “pisos” cinza antes de chegar ao seu destino, tomando cuidado para não cair no espaço sideral. Os cinza-escuros só somem depois de você passar duas vezes em cima, e em níveis mais avançados você ainda pode se deparar com “aceleradores”, que fazem você andar quatro casas de uma vez só.

Space Cube - Mac OS X

Esta primeira versão conta com 30 fases, mas a ideia é que o número aumente consideravelmente com o tempo.

Unitroids Space Shooter
US$1 | 11,7MB | Requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior

Este é no estilo space shooter, supersimples: você controla uma nave com o teclado, mira e atira com o mouse. O objetivo é destruir os asteroides e tomar cuidado para não ser atingido por partículas após explosões.

Unitroids Space Shooter - Mac OS X

O Unitroids Space Shooter ainda não está disponível na App Store brasileira, mas isso deverá ser resolvido até o mês que vem. Além disso, o ícone dele precisa. Melhorar. Muito. 🙂

Promoção-relâmpago: concorra a 18 promo codes desses jogos!

Simples: os 9 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão códigos promocionais de ambos os jogos do desenvolvedor Raphael Dias.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar estes jogos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre eles na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários