O melhor pedaço da Maçã.

Needham: alta demanda pelo iPad 2 nos EUA deixou analistas “chocados”

iPad 2

iPad 2Numa nota intitulada “AAPL: Choque e Admiração!”, Charlie Wolf expressou sua surpresa ao verificar que, duas semanas após a chegada do iPad 2 às lojas dos Estados Unidos, filas imensas ainda estão se formando em todo o país. Com isso, o analista da Needham & Company aumentou sua previsão de vendas da tablet da Apple para 30 milhões ao longo de 2011, podendo crescer para 40 milhões no ano que vem.

Publicidade

Enquanto isso, a concorrência estaria falhando por não perceber que o maior atrativo do iPad não está no hardware, mais sim no software. “Na nossa visão, os problemas do Android vão além da escassez de aplicativos”, disse Wolf. “A interface do Honeycomb aparenta ser complexa demais para aquilo a que ela se presta — ser uma plataforma intuitiva e fácil de usar para executar aplicativos.”

Nas filas, porém, salta aos olhos um sinal claro de que há uma grande oportunidade de mercado para a Apple no Oriente: muitas pessoas estão adquirindo a tablet nos EUA para alimentar a demanda crescente do mercado negro na China.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Mail-Stamp, Floonr, Invaders World Tour 3 e mais!

Próx. Post

Pesquisa indica que mercado de smartphones na China pode migrar da Nokia para a Apple

Posts Relacionados