Rumor: MobileMe poderá ganhar “métodos alternativos” de pagamento em breve

Logo do MobileMe

Logo do MobileMeDe acordo com um site alemão, a Apple deverá apresentar algumas “alternativas” para o pagamento da assinatura anual do MobileMe em breve, de forma a complementar sua atual (e única) opção, baseada em um cartão de crédito associado a cada conta de usuário. As mudanças estariam em planejamento para expandir o alcance do serviço a pessoas mais jovens e aos clientes que nem sempre contam com a possibilidade de pagar a assinatura de forma eletrônica.

Publicidade

É curioso imaginar uma coisa dessas sendo cogitada: há pouco mais de um mês, a Apple encerrou as vendas de assinaturas para o MobileMe em caixas, concentrando-se apenas na sua distribuição online. Quem não pode usar o cartão de crédito (ou definitivamente não possui um) não pode renovar sua conta automaticamente, nem pode comprar um código de ativação para uso em qualquer conta — a não ser que encontre alguma caixa oficial do serviço enquanto algumas lojas a possuírem em estoque.

A suspeita de novidades no pagamento da assinatura do MobileMe indica que o serviço continuará pago, apesar de existir forte expectativa sobre grandes mudanças. A estimativa mais recente é de que elas virão em abril.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…