O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team não trabalhará em jailbreak para os firmwares 4.0.2 (iPhone/iPod touch) e 3.2.2 (iPad)

iPhone com jailbreak (corrente)

No passado a Apple chegou a “mascarar” isso, mas na liberação do iOS 4.0.2 para iPhones/iPods touch e do iOS 3.2.2 para iPads, a companhia deixou claro que os updates eram destinados somente a corrigir uma vulnerabilidade de PDF nos sistemas operacionais — isto é, quebrar o funcionamento do JailbreakMe.

Publicidade

iPhone com jailbreak (corrente)

Diante disso, o iPhone Dev Team anunciou hoje que não mexerá nenhum pauzinho para oferecer uma nova solução de jailbreak para esses dois firmwares. No futuro, é possível que uma nova solução seja compatível com eles, mas nem isso é garantido por ora.

“Se o jogo de gato e rato acelera-se rápido demais, especialmente durante períodos de liberação de firmwares beta, ninguém além da Apple é beneficiado. Por esta razão, não haverá um jailbreak para [as versões] 4.0.2/3.2.2, especialmente enquanto ambas forem as últimas disponíveis”, declarou o Dev Team.

Donos de iPhones, iPods touch ou iPads que já tenham atualizado para esses firmwares, portanto, deverão aguardar até a chegada do iOS 4.1 para terem nova esperança de uma solução funcional para jailbreak.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe corrige vulnerabilidades de segurança no Shockwave Player

Próx. Post

Participação de Macs no Steam cai para 5% em julho; confira perfil dos Macs mais usados

Posts Relacionados