O melhor pedaço da Maçã.

Doodle Jump ganha versão “HOP The Movie” e grande atualização para o seu título original

Ícone - Doodle Jump

Franquia bestseller na App Store, o Doodle Jump ganhou uma versão especial na semana passada e uma grande atualização nesta semana.

Publicidade

Em parceria com a Universal Studios, a Lima Sky lançou há pouco tempo uma versão especial do Doodle Jump: nela, o coelho que protagoniza a animação “Hop — Rebeldes sem Páscoa” (com previsão de lançamento em terras tupiniquins para abril) substitui o tradicional personagem verde do jogo, em 25 fases buscando conquistar o título de melhor saltador, antes de ter que assumir os negócios da família, como na história do filme.

Doodle Jump: HOP The Movie - iPad e iPhone

Doodle Jump: HOP The Movie é um game universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), requer o iOS 3.2 ou superior e está disponível para download gratuito na App Store [16,9MB].

Publicidade

· · ·

A nova atualização do clássico Doodle Jump vem com uma baita novidade. O jogo não trouxe nenhum cenário ou inimigo novo, como geralmente acontece, mas sim a integração de um novo modo multiplayer com Game Center, permitindo que você desafie amigos — via Wi-Fi — em uma alucinante e divertida disputa no melhor estilo Doodle Jump de pular entre plataformas e desviar de inimigos/obstáculos.

Publicidade

YouTube video

Se você já comprou o game, a versão 2.0 do Doodle Jump é gratuita e pode ser baixada direto pelo seu iGadget. Se você ainda não conhece o jogo, ele é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 3.0 ou superior e sai por US$1 na App Store [18,5MB]. É um clássico app do tipo “obrigatório”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell e HP criticam estratégia da Apple e duvidam do sucesso do iPad em negócios

Próx. Post

Poderia um iPod funcionar por meio das batidas do coração?

Posts Relacionados