Rumores sobre um BlackBerry Messenger para iOS esquentam: 26 de abril é a data? [atualizado]

BBM no iOS

Embora eu continue sem entender como isso seria benéfico para a Research In Motion, o rumor da chegada do software BlackBerry Messenger para iOS, levantado no começo deste mês, foi reaquecido ontem em um post nos fóruns do MacRumors.

BBM no iOS

A informação teria sido supostamente divulgada pelo próprio co-CEO da RIM, Jim Balsillie, durante uma conferência de administração/negócios em Toronto (Canadá). O executivo teria até mesmo divulgado a data de lançamento do BBM para iOS: 26 de abril (uma terça-feira), daqui a menos de um mês.

Sinceramente, eu continuo muito cético em relação a isso. Alguém pode me explicar como a RIM poderia se sair bem com essa história, disponibilizando para outras plataformas algo que é para muitos o grande atrativo dos seus smartphones? Não é lucrando alguma merreca pela venda do app, né?

[via TUAW]

Atualização (às 13h27)

Desta vez um representante da RIM resolveu vir a público comentar o rumor. Segundo o porta-voz, Balsillie não esteve em nenhum evento em Toronto nos últimos dias — ou seja, não houve essa confirmação do BBM para iOS.

A boa notícia é que ele não negou a existência do app. 😉 O boato original continua de pé.

[via SAI]

Posts relacionados

Comentários