O melhor pedaço da Maçã.

eBay libera estatísticas sobre a distribuição “alternativa” de iPads 2

iPad 2 no eBay

Quem precisa esperar pela boa vontade da Apple (ou pel sorte) para ter um iPad 2, quando o eBay está à disposição, não é mesmo? Mesmo com a forte demanda pelo produto, os atrasos na entrega de encomendas e a dificuldade para manter sua produção estável, o site de leilões vem registrando vendas (bem-sucedidas) da tablet em um patamar considerável: entre as duas semanas que procederam o lançamento dela nos Estados Unidos e a sua disponibilidade internacional, foram negociadas cerca de 12 mil unidades da tablet por meio dele.

Publicidade

iPad 2 no eBay

Curiosamente, 65% delas ficam dentro dos próprios EUA — claro, lá faltam iPads 2 até nas próprias lojas da Apple —, enquanto os 35% restantes se espalham em sua maioria por países da Ásia, Oriente Médio, Oceania e, é claro, o Brasil, que já recebeu 113 unidades do gadget nas últimas duas semanas (só de acordo com os dados do eBay, é claro). Os modelos com Wi-Fi estão fazendo maior sucesso, mas o iPad 2 Wi-Fi+3G de 64GB já é a segunda opção mais vendida, mesmo custando mais de US$400 extras sobre o valor oficial.

Enquanto isso, é possível encontrar modelos do iPad 2 com Wi-Fi à venda por apenas US$200 a mais que o preço da Apple. É difícil definir até quando a procura pela tablet no eBay continuará intensa, mas a sua distribuição deverá ser maior neste ano fora dos Estados Unidos, quando a demanda se estabilizar.

[via CNET]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vice-presidente de comunicações de marketing deixa a Apple para tocar o seu próprio negócio

Próx. Post

H-W Technology processa Apple e outras 31 empresas por infração de patente

Posts Relacionados