Navegador social RockMelt chega à sua segunda versão beta com ainda mais inovações

RockMelt Beta 2

Embora tenha ganhado uma atualização significativa pouco tempo depois da liberação da sua primeira versão beta, foi só hoje que o navegador social RockMelt [que eu insisto em ler “RockMe-it”] chegou à versão Beta 2 — trazendo ainda mais inovações para usuários.

A maior delas certamente é a ideia de “reinventar os favoritos”, ou pelo menos complementá-los: o RockMelt possui agora um recurso “ver depois” (à la Instapaper) integrado a ele, com muito mais prioridade que os tradicionais bookmarks. Para os criadores do software, estes estariam caindo em desuso — algo que eu não posso negar.

RockMelt Beta 2

Além disso, o RockMelt Beta 2 inclui uma nova barra de chat do Facebook com funcionalidades bacanas, aprimoramentos no seu suporte ao Twitter e a implementação da tecnologia moderna do Chromium 10 (base do navegador Google Chrome), a qual também traz melhorias em performance e estabilidade. Da sua última revisão para cá, o RockMelt teve um total de 78 bugs corrigidos.

Uma outra boa novidade é que o RockMelt se tornou aberto para todos, recentemente. Ele já pode ser baixado diretamente do seu site oficial (em versões para Mac OS X e Windows), sem a necessidade de cadastro ou convite.

[via Download.com]

Posts relacionados

Comentários