Analista acredita que ideia de a Sony fornecer câmeras pra Apple é “boba”

Ícone - Câmera

Ícone - CâmeraDiante de declarações recentes feitas por Howard Stringer durante uma entrevista para Walt Mossberg, muito se falou sobre a possibilidade de a Sony ser a fornecedora de sensores de imagem para o iPad 2 ou o iPhone 5, ficando com o posto que é hoje da OmniVision. Para Yair Reiner, da Oppenheimer & Co., essa história não passa de um erro de interpretação.

“Um exame mais acurado do artigo [do Wall Street Journal] que iniciou as conjecturas sugere que Stringer quis dizer justamente o oposto — ou seja, que a noção de [uma parceria entre Apple e Sony] seria um tanto boba”, disse o analista. “Com base em nosso campo de trabalho independente, continuamos a acreditar fortemente que a OmniVision conquistou o posto de fornecedora de sensores de imagem no próximo iPhone.”

Apesar de a frase do executivo “Por que eu faria as melhores câmeras pra Apple?” poder ser interpretada como uma afirmação retórica, é interessante notar que em outros momentos da entrevista ele mencionou os gadgets da Maçã explicitamente.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários