Já pensou, criar uma matriz SWOT diretamente no seu iPad? Agora dá :-)

Ícone - iSWOT

Imagino que nem todos vocês já tenham ouvido falar em Análise SWOT, que dirá terem criado uma matriz dessas. Aos que sabem do que estou falando (alô, administradores!) e costumam utilizar essa técnica, a chegada do iSWOT para iPad — da brasileira XSense Software — cairá como uma luva.

iSWOT - iPads

“SWOT” é um acrônimo para Strengths (forças), Weaknesses (fraquezas), Opportunities (oportunidades) e Threats (ameaças). Sua invenção data de 1960-70 e é creditada a Albert Humphrey, sendo utilizada até hoje para gestão e planeamento estratégico de corporações e empresas, mas também para outros propósitos gerais.

O iSWOT permite que usuários organizem matrizes por pastas, enviem trabalhos por email, organizem itens por linhas — cujas alturas são auto-ajustáveis, a depender do conteúdo —, troquem a aparência do app, entre outros.

Compatível com o iOS 4.2 ou superior, o iSWOT custa US$4 e pesa 5,1MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do iSWOT!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o iSWOT levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Ícone - iSWOT

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários