O melhor pedaço da Maçã.

Sócio da Hi Soluções, de Blumenau (SC), palestrará na FileMaker Developer Conference 2011

FileMaker Developer Conference 2011

Entre os dias 2 e 5 de agosto, acontece em San Diego (Califórnia, Estados Unidos) a FileMaker Developer Conference 2011, que trará mais de 60 sessões sobre as soluções dessa subsidiária da Apple, tanto focadas em Macs quanto em iGadgets. E, neste ano, o evento contará com dois palestrantes brasileiros.

Publicidade

FileMaker Developer Conference 2011

A DevCon reúne técnicos e apaixonados do mundo inteiro que já desenvolveram algum tipo de sistema através do FileMaker Go e/ou do FileMaker Server. Na agenda deste ano estão Claudio Heidemann, da Implement Systems, e Henrique Bilbao, sócio da Hi Soluções.

Henrique Bilbao, da Hi SoluçõesGraças ao grande sucesso do cardápio desenvolvido para o restaurante japonês Sushi Yuzu, em Blumenau (SC), Henrique foi convidado para ser um dos palestrantes da DevCon 2011. Ele não só apresentará o case, como abordará os processos de adaptação de servidores Apple para pequenas empresas.

O executivo diz que este é mais um resultado da busca de aperfeiçoamento da Hi. “Somos apaixonados pela Apple, mas não trabalhamos apenas com essa paixão. Buscamos a profissionalização acima de qualquer coisa. Por isso as certificações dos nossos técnicos, a busca por ferramentas para atendermos melhor os nossos clientes”, explica ele.

Publicidade

Henrique comenta também que o evento reforça a entrada da Apple e da Hi no mercado corporativo. “Percebemos um crescimento muito grande na procura das empresas que querem entrar no mundo Apple. O iPad teve um papel fundamental nisso”, lembra. “A Hi Soluções está preparada para atender às demandas de companhias com todo tipo de estrutura que queiram começar a investir nesta tecnologia.”

A participação de Henrique no evento será no dia 3 de agosto, uma quarta-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak, cofundador da Apple, diz que tablets “são para pessoas normais”

Próx. Post

Vai para Madri? Alugue um iPad por um dia! ;-)

Posts Relacionados