O melhor pedaço da Maçã.

DJ Nights Robbie Rivera permite que você jogue numa mesa virtual em iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - DJ Nights Robbie Rivera

Inspirada em sucessos de jogos musicais como Tap Tap Revenge, Guitar Hero e Rock Band, a desenvolvedora brasileira MusiGames Studio lançou no mês passado o DJ Nights Robbie Rivera — tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch.

Publicidade

DJ Nights Robbie Rivera - iPad e iPhone

Mais focado no mercado internacional — tanto é que ele não está em português e nem pode ser encontrado na App Store brasileira —, o jogo já tem feito sucesso em países como Holanda, Inglaterra e Estados Unidos, ficando destacado na sub-categoria de jogos musicais.

Parte da série “DJ Nights”, ele faz com que jogadores brinquem como DJs de verdade, tocando numa mesa (turntable) virtual com movimentos de “tap” e “scratch”. O game conta com um total de 12 músicas do DJ Robbie Rivera, um dos melhores produtores/DJs do mundo em house music, e permite que você compartilhe suas pontuações e conquistas com amigos — via Facebook, Twitter ou pela rede social OpenFeint.

Publicidade

O DJ Nights Robbie Rivera requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [119MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do DJ Nights Robbie Rivera!

Simples: os 3 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o DJ Nights Robbie Rivera levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Publicidade

Ícone - DJ Nights Robbie Rivera

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GameStop planeja lançar sua própria tablet para acompanhar sistema de jogos via streaming

Próx. Post

Caris & Co.: Apple é uma empresa que se baseia não em um produto, mas em uma plataforma

Posts Relacionados