O melhor pedaço da Maçã.
"Invasion", série do Apple TV+

Apple TV+: “Invasão” é renovada para a 2ª temporada

A poucos dias de receber sua season finale, a série “Invasão” (“Invasion”), do Apple TV+, acaba ter sua segunda temporada confirmada pela Maçã.

Publicidade

Considerada uma das maiores produções já lançadas pelo serviço de streaming, a série de ficção científica conta a história de uma invasão alienígena pelo olhar de vários personagens espalhados em diferentes lugares do globo.

#Invasão foi renovada para a Temporada 2. Assista ao épico último episódio da Temporada 1 nesta sexta-feira.

Simon Kinberg (da franquia “X-Men”), cocriador e produtor executivo da série, comemorou a renovação da produção e aproveitou para exaltar a boa recepção dos fãs:

Sou profundamente grato à Apple por nos apoiar tanto em cada etapa do caminho e por confiar em nós para criar uma história de invasão alienígena profundamente humana e emocionante. E, acima de tudo, sou grato aos nossos incríveis fãs, já que sem eles não teríamos essa oportunidade de continuar “Invasão”. Estou muito empolgado para o que estamos planejando para a segunda temporada, expandindo nosso universo das maneiras mais íntimas e épicas.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, também comentou a notícia:

Publicidade

Tem sido muito gratificante testemunhar a reação do público às performances brilhantes, ao mistério cativante e à visão cinematográfica arrebatadora da série, para não mencionar alguns intrusos alienígenas bastante assustadores. Não poderíamos estar mais animados para que as pessoas possam ver o que os criadores de “Invasão”, David Weil e Simon Kinberg, têm reservado para esses personagens — bem como para o nosso planeta — na segunda temporada.

O elenco de “Invasão” é estrelado por nomes como Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”).

Além de Simon Kimberg, a primeira temporada também foi escrita e produzida por David Weil (“Hunters”), tendo alguns de seus episódios dirigidos por Jakob Verbruggen (“The Alienist”).

A primeira temporada, aliás (composta por dez episódios), chegará ao seu fim na próxima sexta-feira (10/12). A Apple, contudo, ainda não anunciou a data de estreia da segunda temporada — afinal, as filmagens provavelmente ainda nem começaram.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook lança site para contornar taxas da App Store

Próx. Post

HomePod [mini] ganha suporte ao idioma holandês

Posts Relacionados