O melhor pedaço da Maçã.

Estava procurando uma Calculadora de Penas para o seu iPhone/iPod touch?

Ícone - Calculadora de Penas

Calculadora de Penas para iPhoneA Apple não criou o slogan “There’s an app for that” à toa: realmente, hoje em dia é difícil *não* encontrar algo que você procure na App Store, por mais específico que seja.

Publicidade

Aqui, trazemos mais uma dica particular: o desenvolvedor brasileiro Guilherme Alcantara lançou recentemente a Calculadora de Penas, que originalmente poderia ser aplicada para fazer cálculos de penas criminais, mas serve para qualquer tipo de operação envolvendo unidades de tempo — expressas em anos, meses e dias.

O aplicativo proporciona funções de fácil compreensão para acréscimo e diminuição de frações, de forma ágil e eficiente — ótimo para estudantes e profissionais da área de Direito (advogados, juízes, promotores, etc.).

O Calculadora de Penas requer o iOS 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [~500KB]. Em breve, o Guilherme promete adaptá-lo para iPads.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Calculadora de Penas!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Calculadora de Penas levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Calculadora de Penas

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro com biografia autorizada de Steve Jobs será lançado em 2012 [atualizado]

Próx. Post

Adobe anuncia Creative Suite 5.5 com foco na criação de conteúdos para dispositivos móveis

Posts Relacionados