O melhor pedaço da Maçã.

Apple Brasil altera endereço de sua filial de Santo André para um condomínio industrial em Jundiaí

Condomínio industrial em Jundiaí

Em meio à confusão envolvendo razões sociais ontem, uma coisa importante passou despercebida: desde 3 de março a Apple Brasil mudara o endereço de sua filial em Santo André para a cidade de Jundiaí (sempre Jundiaí…), mais especificamente para a “Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonol, 1.500, Galpões 16, 1, Fazenda Grande”.

Publicidade

Condomínio industrial em Jundiaí

Segundo a INFO, esse endereço corresponde exatamente à localização de um condomínio fabril quase todo ocupado por galpões modulares da empresa GR Jundiaí. Os galpões 16 e 1 têm respectivamente áreas totais de 2.015 e 1.835 metros quadrados, o que parece ser um pouco demais para a instalação de apenas escritórios.

Eles serão ocupados por duas empresas de logística, a Syncreon e a Hesserbeck. Esta não foi localizada para comentar o assunto, mas aquela confirmou sua transferência para Jundiaí, apesar de não poder revelar o nome ou segmento de atuação de suas parceiras por causa de um acordo de sigilo.

Publicidade

Diante dos rumores de que a Foxconn investirá pesado no Brasil e de que componentes para a fabricação de iPads estariam a caminho, só podemos imaginar que esta troca de endereço significa algo mais que apenas uma mera mudança de ares.

Procurada pelo MacMagazine, a assessoria de imprensa da Apple Brasil não foi encontrada para comentar o assunto.

[dica do Carlos, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pretende viajar para Curitiba? Não vá sem antes baixar um guia turístico para o seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Transforme seu iGadget em controle remoto universal com o Ri, um acessório pequeno como o seu nome

Posts Relacionados