O melhor pedaço da Maçã.

Pieceable permite que apps para iOS sejam testados em páginas da web

Pieceable

No geral, a Pieceable é uma startup com a mesma premissa de algumas empresas já existentes: ajudar quem não quer se envolver com programação a aparecer na iOS App Store — o que é totalmente viável, apesar de não aparecer. Porém, ela está oferecendo aos seus afiliados uma interessante ferramenta de testes que torna a avaliação de apps por usuários muito mais fácil e rápida: com ela, será possível encapsular programas em um embed Flash para distribuição em qualquer site na internet.

Publicidade

Você pode testar a novidade em funcionamento com o Yelp, logo acima. A funcionalidade do programa pode ser limitada em alguns casos, mas com base no que pode ser feito com os recursos da Pieceable, os embeds funcionam muito bem.

Com a oferta desta ferramenta dentro dos serviços, a empresa pretende ajudar muitas pessoas a avaliar apps para iOS sem se preocupar com autorização de aparelhos ou vínculos com desenvolvedores, o que torna a criação de aplicativos bem informal para quem não deseja se envolver com detalhes. Os planos de testes rápidos da Pieceable terão preços que variam entre US$30 e US$60, dependendo de quantos usuários precisarem ser habilitados para testes simultâneos; caso seja para apenas uma pessoa, o serviço sai de graça.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utilitário habilita TRIM em qualquer Mac com SSD antes do lançamento do Lion

Próx. Post

Avid oferece Media Composer com preço especial para usuários do Final Cut Studio

Posts Relacionados