O melhor pedaço da Maçã.

Pretende viajar para Curitiba? Não vá sem antes baixar um guia turístico para o seu iPhone/iPod touch

Curta Curitiba em iPhones

Há poucas semanas, trouxemos aqui para o site a dica do mTrip, um guia de viagem para quem vai visitar São Paulo (SP). Hoje, a bola da vez é Curitiba (PR), com um aplicativo recém-lançado pela CINQ Technologies.

Publicidade

Curta Curitiba em iPhones

O Curta Curitiba é indispensável para quem pretende passear pela capital paranaense, contando com um guia de atrações imperdíveis incluindo pontos turísticos, parques, dicas de gastronomia (bares e restaurantes), opções de hospedagem, entre outros.

Curitiba é viva, ativa, receptiva.
É feita de pessoas, lugares, situações, histórias.
É experimentar sabores, conhecer pessoas, viver momentos!
Curitiba é pra curtir.

O aplicativo segue a linha da marca “Curta Curitiba”, criada pelo Instituto Municipal de Turismo para divulgar as potencialidades turísticas da cidade. Ela foi inspirada em slogans famosos de outras cidades, como “I Love NY” e “I Amsterdam”, e promete fortalecer a cidade de Curitiba como destino personalizado e convidativo.

O app Curta Curitiba é o resultado de uma parceria entre o SEBRAE/PR, a ABRASEL/PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná), o Curitiba Convention & Visitors Bureau, o Instituto Municipal de Turismo e a própria CINQ. Ele requer o iOS 3.1.2 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [50,2MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X Lion dará um belo salto numa tendência que a Apple vem seguindo: o fim do Aqua

Próx. Post

Apple Brasil altera endereço de sua filial de Santo André para um condomínio industrial em Jundiaí

Posts Relacionados