O melhor pedaço da Maçã.

Bug Escape, um joguinho casual bem legal para o seu iPad ou iPhone/iPod touch

Ícone - Bug Escape

Sabe aquele tipo de jogo perfeito para você se distrair num consultório médico ou numa fila de banco? Pois é, o Bug Escape, da brasileira MORI Softs, é um desses.

Publicidade

Bug Escape - iPhone e iPad

No game, você controla uma aranha e tem que movimentá-la pela tela para impedir que os insetos deixem a sua caixa. A questão é que você tem que ser ao mesmo tempo rápido, estratégico e tomar cuidado para o seu peso não quebrar a teia. Depois, é possível comparar pontuações no Game Center, bem como compartilhá-las pelo Twitter e/ou Facebook.

O Bug Escape está disponível na App Store em versões independentes para iPads [4,5MB; requer o iOS 4.2 ou superior] e para iPhones/iPods touch [5MB; requer o iOS 3.1 ou superior] — ambas por US$1. Infelizmente, como é categorizado como jogo, ele não pode ser encontrado na loja brasileira.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Bug Escape!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Bug Escape levarão 2 códigos promocionais dele, cada: um para seus iPads, o outro para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Bug Escape

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn oficializa investimento multibilionário no Brasil; confira mais detalhes sobre a produção local de iPads

Próx. Post

Serviços online oferecem recursos para desbloqueio vitalício (ou não) de iPhones

Posts Relacionados