Empresas na Ásia ainda não receberam informações sobre nenhuma atualização para o iPhone

Mockup de iPhone 5

Acompanhando a onda de previsões sobre a produção/lançamento de um futuro modelo do iPhone, um analista da Avian Securities disse nesta semana que a Apple começaria a produzi-lo neste ano, mas apenas em setembro. As informações teriam vindo de parceiras da empresa no fornecimento de componentes, mas o DigiTimes foi informado de que nenhuma delas possui detalhes do gadget.

Mockup de iPhone 5

Em vez disso, as parceiras da Apple estão orientadas a aumentar a produção do iPhone 4, sem saber informar o motivo da falta de detalhes. Acreditava-se que um aparelho similar aos que estão disponíveis hoje em dia seria acompanhado de um modelo de baixo custo, para reduzir o preço pago pelo consumidor final. Porém, se o lançamento estivesse mesmo acertado para o segundo semestre, a fabricação já começaria muito atrasada, pelo visto.

Mesmo que fosse iniciada em setembro, a produção do iPhone 5 não coincidiria com sua apresentação no evento da Apple dedicado ao iPod e ao iTunes. Acredita-se que ele poderá ser usado no futuro para apresentar novidades na plataforma móvel da empresa, no lugar da Worldwide Developers Conference (WWDC).

[via Electronista]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…