O melhor pedaço da Maçã.

Empresas na Ásia ainda não receberam informações sobre nenhuma atualização para o iPhone

Mockup de iPhone 5

Acompanhando a onda de previsões sobre a produção/lançamento de um futuro modelo do iPhone, um analista da Avian Securities disse nesta semana que a Apple começaria a produzi-lo neste ano, mas apenas em setembro. As informações teriam vindo de parceiras da empresa no fornecimento de componentes, mas o DigiTimes foi informado de que nenhuma delas possui detalhes do gadget.

Publicidade

Mockup de iPhone 5

Em vez disso, as parceiras da Apple estão orientadas a aumentar a produção do iPhone 4, sem saber informar o motivo da falta de detalhes. Acreditava-se que um aparelho similar aos que estão disponíveis hoje em dia seria acompanhado de um modelo de baixo custo, para reduzir o preço pago pelo consumidor final. Porém, se o lançamento estivesse mesmo acertado para o segundo semestre, a fabricação já começaria muito atrasada, pelo visto.

Mesmo que fosse iniciada em setembro, a produção do iPhone 5 não coincidiria com sua apresentação no evento da Apple dedicado ao iPod e ao iTunes. Acredita-se que ele poderá ser usado no futuro para apresentar novidades na plataforma móvel da empresa, no lugar da Worldwide Developers Conference (WWDC).

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel pretende acelerar adoção da tecnologia Thunderbolt com kits de desenvolvimento

Próx. Post

Analista acredita que HDTV da Apple está a caminho; previsão de lançamento é para o final de 2011

Posts Relacionados