O melhor pedaço da Maçã.

Jourist facilita o aprendizado do idioma inglês com palavras cruzadas para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas

Expandindo ainda mais a sua linha de apps para quem quer aprender idiomas estrangeiros [veja outros: 1, 2, 3], a Jourist Verlags acaba de lançar o Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas — cujo nome é bastante autoexplicativo. 🙂

Publicidade

Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas - iPhone e iPad

Aplicativo universal e já preparado para telas Retina, ele promete facilitar o aprendizado de palavras e a ampliação do vocabulário inglês de uma forma lúdica. Nesta primeira versão, o app conta com mais de 3.000 palavras, dispostas em mais de 1.000 puzzles.

“Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas” oferece a você uma oportunidade única de aprender palavras em inglês. Resolva os passatempos propostos e aprenda mais de 3.000 palavras em inglês de uma forma divertida e relaxante. Traga um pouco de diversidade ao processo monótono e maçante de aprendizagem de vocabulário!

Todas as palavras inglesas contidas nas mais de 1.000 palavras cruzadas são fluentemente pronunciadas por nativos, de modo a você poder ouvir a pronúncia correta do vocábulo.

O aplicativo Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$5 na App Store [91,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca engenheiros de sistemas para nova equipe de serviços na nuvem

Próx. Post

Rovio trabalha em solução para sincronizar dados do Angry Birds em múltiplos aparelhos

Posts Relacionados