O melhor pedaço da Maçã.

Leitor produz camisetas “HiFiFX” temáticas para fanáticos pela Apple; concorra a três delas! [atualizado]

Camisetas HiFiFX

Souvenirs oficiais da Apple infelizmente só podem ser adquiridos hoje em dia na própria Company Store de Cupertino, situada na sede da empresa em 1 Infinite Loop. Um deles são canecas, como a que sorteamos recentemente aqui no site, mas também podem ser encontrados por lá casacos, camisetas, chaveiros, porta-cartões, canetas, etc.

Publicidade

Para tentar suprir um pouco desse “buraco”, o leitor Paulo Cunha Jr. iniciou recentemente a produção e comercialização de algumas camisetas diferentes destinadas a macmaníacos — as camisetas “HiFiFX”. Inicialmente, três modelos estão disponíveis — veja a seguir.

“Hello”

Camisetas HiFiFX

“I Love Cmd+Z”

Camisetas HiFiFX

“One More Thing”

Camisetas HiFiFX

As camisetas são de ótima qualidade e custam R$25 cada (mais taxa de envio para todo o Brasil, via PAC ou SEDEX), disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG — veja o gráfico para ter uma melhor noção da que se adequa a você.

Publicidade

Pedidos devem ser feitos diretamente pelo email myhififx@gmail.com.

Promoção MM+HiFiFX: concorra a essas três camisetas!

O Paulo ofereceu um modelo de cada camiseta para sortearmos aqui no site, para três felizardos. Para participar da promoção, basta seguir os perfis @MacMagazine e @hififx no Twitter, postando/retwittando a seguinte mensagem:

Publicidade

Eu quero uma camiseta Applemaníaca da @hififx, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/4ePJ0

A promoção vai até esta sexta-feira, 15 de abril de 2011, às 16 horas. O sorteio dos três ganhadores será realizado em seguida — na ordem em que as camisetas foram apresentadas neste post — “Hello”, “I Love Cmd+Z” e “One More Thing”.

Enviaremos as camisetas para participantes residentes do Brasil. Se você for um dos ganhadores e estiver fora do país, terá que arcar com o frete.

Publicidade

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (15/4 às 16h19)

Sorteios realizados, promoção encerrada! Confira os vencedores: 1, 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Serviços online oferecem recursos para desbloqueio vitalício (ou não) de iPhones

Próx. Post

Acessório da Oscium transforma iGadgets em osciloscópios de sinais periódicos

Posts Relacionados