O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Creative Suite 6 terá quatro novas ferramentas à disposição dos usuários

Logotipo da Adobe

Duas semanas após os primeiros detalhes da Creative Suite 6 aparecerem, o AppleInsider voltou a apresentar hoje informações de outro documento confidencial da Adobe com detalhes de quatro novos apps que deverão aparecer para o pacote de desenvolvimento e design da empresa. Os novos produtos são ferramentas para ajudar desenvolvedores web e produtores de conteúdo a garantir maior produtividade e colaboração em múltiplos ambientes de trabalho.

Publicidade
Foto: midiman (via Flickr)

Um dos destaques é o Maestro, um novo serviço online que poderá ser usado para armazenar documentos da Creative Suite em discos virtuais online, que oferecerão 100GB de capacidade logo no início. O produto será integrado a todos os programas da Adobe e deverá funcionar de forma similar ao que o Acrobat.com já faz com PDFs.

Além dele, desenvolvedores web vão contar com duas ferramentas — a Helium e a Muse — que poderão ser usadas, respectivamente, para elaborar animações usando HTML5+CSS3 e desenvolver sites com mais design e menos escrita de código. Por fim, merece destaque a Time Tracker, uma ferramenta de controle de tempo para equipes de criação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ARM registra novo faturamento recorde com sucesso do segmento móvel

Próx. Post

Antes do esperado, iPhone 4 CDMA começa a chegar às mãos de usuários

Posts Relacionados