O melhor pedaço da Maçã.

Novo sensor de 12,6MP da OmniVision chegará ao mercado a tempo de equipar o próximo iPhone

Sensor OV12825 da OmniVision

Sensor OV12825 da OmniVisionA OmniVision revelou hoje seu novo sensor OV12825, destinado a smartphones, capaz de capturar imagens de 12,6 megapixels e gravar vídeos em Full HD 1080p a 60 quadros por segundo.

Publicidade

Sua nova tecnologia permite capturar imagens com 4224×3000 pixels a uma taxa assombrosa de 15 fotos por segundo (muito pouco para vídeo, mas ótimo para disparos rápidos consecutivos), sendo ainda dotada de sensibilidade extra em situações de pouca luminosidade. Ele oferece performance de sobra para executar estabilização de imagens via pixel-shift.

Segundo a OmniVision, lotes do OV12825 já estão disponíveis para testes, e a produção em massa deverá começar antes do final da primavera do Hemisfério Norte.

Com o “adiamento” do iPhone 5 e seu possível lançamento em setembro, estes sensores poderiam muito bem estar presentes na próxima geração do smartphone da Apple, mas é muito mais provável que ela adote algo mais modesto, de 8 megapixels — sem falar que há aquela história envolvendo a Sony, por mais boba que soe.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: menino dança “Born This Way”, de Lady GaGa, dentro de uma Apple Retail Store

Próx. Post

Concentre os vídeos de seus amigos em um único app, o Showyou

Posts Relacionados