O melhor pedaço da Maçã.

Podcast 102 do Gui Leite conta com participações e previsões para a Macworld

O Gui Leite acaba de publicar a edição 102 do seu podcast, que conta com algumas participações especiais, entre elas a deste que vos escreve e também do meu amigo pessoal Sérgio Miranda, editor-chefe da revista Mac+ — ambos fazemos previsões, junto com o Gui, sobre o que achamos que virá nesta Macworld Expo, de 14 a 18 deste mês, em São Francisco.

Publicidade

O episódio também conta com um bate-papo com meu xará do blog Futilidade Pública, que conta como foi sua experiência em recuperar um iPod touch “tijolado”, isto é, que se travou após a instalação de alguns aplicativos extras e teve que ser restaurado para a versão mais nova disponibilizada pela Apple, que já não possibilita mais a instalação de softwares de terceiros. Confiram a experiência e evitem ter que passar pela mesma dor-de-cabeça que ele passou.

O podcast vocês conferem logo abaixo:

[quicktime width=”160″ height=”176″]http://www.guileite.com/podpress_trac/play/1396/0/guileite-podcast102.m4a[/quicktime]

Gui, obrigado mais uma vez pelo convite! No final das contas, porém, espero que a gente erre bastante nas nossas previsões, e mais uma vez o Jobs nos surpreenda. Até a Macworld!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto do Wi-Fi no Rio poderá, sim, substituir assinaturas

Próx. Post

Roteador N1 Vision da Belkin é espetacular

Posts Relacionados