O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes: concorrentes adiam lançamento de novas tablets frente ao fracasso da Motorola XOOM

Tablet Motorola XOOM

Apple-haters mesmo para achar que a Motorola cumpriria todas as promessas diante de tanto burburinho sobre a tablet XOOM, enquanto o Google trazia para o mercado a *primeira* versão do Android adaptada para tablets, a 3.0 “Honeybomb”. Deu no que deu.

Publicidade

Tablet Motorola XOOM

Agora, segundo conta o DigiTimes, concorrentes como ASUS (com o Eee Pad Transformer) e HTC (com o Flyer) já estão adiando seus planos de lançamento de outras tablets concorrentes do iPad 2 — principalmente por pontos negativos diretamente relacionados ao Android: sua versão atual seria instável e incompleta, poucos apps adaptados estão disponíveis e até o Google não estaria dando o devido apoio às fabricantes.

Outros dois aspectos são citados para justificar todo esse balanço no mercado: primeiro, o desastre ocorrido no Japão, que não afetou tanto a Apple mas pode ter afetado muitas outras fabricantes de eletrônicos; segundo, o próprio preço do iPad 2, ainda difícil de ser superado.

Publicidade

Quando a Apple afirma que está um ano à frente de todas as concorrentes no segmento de tablets, ela não está exagerando.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IDS Tecnologia e MacMagazine firmam parceria oferecendo 5% de desconto em todos os seus cursos

Próx. Post

MM na App $tore: Helicopter Taxi, Pocket Weather World, Gameloft e mais!

Posts Relacionados