O melhor pedaço da Maçã.

Puffin é mais um browser que possibilita a visualização de conteúdos em Flash no iOS

Ícone - Puffin

Ícone - PuffinÉ difícil não associar “browser com suporte a Flash”, no mundo iOS, com o nome do Skyfire — mas ele não é o único a oferecer isso. Hoje, trazemos para vocês mais uma dica: o Puffin, da CloudMosa. Antes que nos perguntem, “puffin” significa papagaio-do-mar, ave que ilustra o ícone do browser. 😉

Publicidade

O Puffin é um browser acelerado pela nuvem, prometendo renderizar sites rapidamente e rodar web apps modernos com 100% de compatibilidade. Ele realmente pode reproduzir conteúdos em Flash (basta tocar sobre eles), mas só faz streaming de vídeos do YouTube e, embora seja capaz de rodar jogos em Flash, eles não são otimizados para telas sensíveis ao toque e não têm áudio.

Puffin - iPhone e iPad

A interface do navegador é toda baseada na do Mobile Safari, mas, em vez de uma tonalidade azul, ele é todo preto. Talvez o maior diferencial seja a navegação por “abas/janelas”, a qual no Puffin mostra todas em pequenos quadrados dispostos numa grade 3×3. Nas configurações dele, é possível definir a sua página inicial e habilitar o bloqueio de popups.

Publicidade

O Puffin é um app universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Ele requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [12,9MB].

[dica do Rodrigo Salfer]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça mais algumas novidades do QuickTime 10.1, no Mac OS X 10.7 Lion

Próx. Post

DisplaySearch: netbooks estão desacelerando e dando lugar a tablets

Posts Relacionados