O melhor pedaço da Maçã.

Phil Schiller entra para o conselho administrativo de uma empresa de sequenciamento de DNA

Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial na AppleUma empresa de sequenciamento de DNA convidou o vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, Phil Schiller, para integrar o seu conselho administrativo. Em nota oficial, a Illumina comenta a escolha:

Publicidade

Seu histórico e experiência global ao levar produtos de primeiro mundo ao mercado ajudarão a nos guiar enquanto continuamos a desenvolver novas soluções inovadoras para os nossos clientes. Sua visão, integridade e paixão estão completamente alinhadas aos valores da Illumina.

Francis deSouza, presidente e CEO da Illumina.

Fundada em 1998, a Illumina é uma empresa de biotecnologia sediada em San Diego (Califórnia), nos Estados Unidos. Seu foco inclui soluções em pesquisa genética para alavancar os avanços de pesquisas em ciências da vida, genômica de consumo e transformacional, e diagnóstico molecular.

Como sempre acompanhamos aqui no MacMagazine, Schiller tem uma grande bagagem por trabalhar na Maçã desde 1997 e cuidar do marketing de diversos produtos como Mac, iPod, iTunes, iPad, iPhone, Apple TV e Apple Watch. Além disso, desde dezembro ele é quem tem sido o grande responsável pela App Store.

Por possuir um bacharelado em Biologia conquistado em 1982 pela Boston College, Schiller com certeza contribuirá grandemente enquanto estiver no conselho da Illumina.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado global de smartphones mostra sinais de recuperação; Apple mantém o segundo lugar

Próx. Post

Vaza o suposto adaptador para fones de ouvido que a Apple colocará na caixa do “iPhone 7”

Posts Relacionados