Multiplique a utilidade da sua área de transferência com o CmdVees

Ícone do CmdVees

Você já sentiu aquele frio na espinha quando percebeu que precisa copiar uns cinco links para colar num email? Safari, Cmd+C, Mail, Cmd+V, Safari, Cmd+C, Mail, Cmd+V, Safari, Cmd+C… ARGH! A vida poderia ser mais simples que isso, algo como “copia, copia, copia e cola tudo de uma vez só”. Você daria quanto, por esse tipo de aprimoramento?

Publicidade

O CmdVees pede apenas US$1 na Mac App Store [1,1MB] — uma verdadeira pechincha! Se ainda estiver em dúvidas quanto a esse investimento gigantesco, ainda é possível baixar uma versão trial no site do app.

CmdVees

Uma vez instalado, o CmdVees passa a cuidar da sua área de transferência criando pilhas de conteúdos copiados/recortados, sejam trechos de texto, links, imagens, etc. A mágica acontece na hora de colar: em vez de simplesmente repetir o último item mandado pra área de transferência, o CmdVees permite que a cada Cmd+V você insira um item diferente da pilha — ou, usando um atalho alternativo, cole todos de uma vez. Caso você queira saber o que há guardado, é só clicar no ícone do app na barra de menus: tudo aparece tal e qual foi copiado. Se houver coisas demais, basta um clique (ou atalho!) e é feita uma limpeza geral.

Publicidade

Dessa forma, não é preciso ficar mudando de aplicativo ou indo de um lado pra outro carregando apenas uma gota de informação de cada vez. Afinal de contas, estamos no século XXI: já era hora de um computador poder guardar mais de uma coisa na memória. Nesse ponto, até agora as máquinas tinham imitado direitinho os humanos. 😛

One more thing… Pontos extras pela brincadeira que fizeram com a Apple na screenshot acima — mas só mesmo quem vive ouvindo histórias da App Store pra rir com algo assim. O pior é que isso é um tweet real e há muitos outros, bem engraçados, na conta @CmdVees.

[via MacStories]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…