Ofertas da Apple para compra de Macs com iWork e MobileMe são encerradas

iWork e MobileMe sem promoções

O 9 to 5 Mac recebeu de um funcionário da Apple um trecho de uma nota interna sobre as ofertas da Apple Online Store, mais especificamente duas delas, referentes à compra de um Mac com uma cópia do iWork pré-instalada e uma assinatura do MobileMe válida para um ano. Ambas estavam à venda com um desconto de US$30 em diversos países, mas hoje os preços voltaram aos seus valores nominais.

Publicidade

iWork e MobileMe sem promoções

A iniciativa foi tomada logo na época em que os rumores de uma reestruturação total do MobileMe estão aquecidos. Neste ano, estima-se que o serviço ganhará novas opções de armazenamento online, recursos extras de compartilhamento multimídia e integração com a iTunes Store para streaming de músicas, filmes e programas de TV em qualquer lugar, possivelmente via assinaturas.

Enquanto isso, o iWork aparenta estar prestes a ser atualizado, sendo provável que a Apple deixe de vendê-lo em DVD. Com a distribuição feita exclusivamente através da Mac App Store, a empresa não precisará se preocupar em oferecer descontos (já que o preço é bem menor do que a edição em caixa), ou poderá oferecer promo codes como opção.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…