Desenvolvedores de alto nível já teriam acesso a iPhones 4 equipados com processador A5

Processador Apple A5

O novo processador A5 que equipa o iPad 2 aumentou em até nove vezes a performance gráfica da tablet da Apple, e não é preciso ser um vidente ou ter conhecidos trabalhando na Foxconn para imaginar que o próximo iPhone (quando quer que ele seja lançado) virá com esse chip dual-core.

Processador Apple A5

Para confirmar o que não precisa de confirmação, porém, o 9 to 5 Mac ouviu de suas fontes que a Maçã teria fornecido iPhones 4 equipados com o processador A5 para certos desenvolvedores focados em games de alto nível. Olhando de fora, esses gadgets seriam exatamente idênticos ao smartphone que está nas lojas hoje, sua única diferença sendo o processador mais poderoso, tanto que foram apelidados de “iPhones 4S”.

É preciso ressaltar o quanto isso não significa necessariamente que o iPhone 5 vai ser idêntico ao atual, exceto pela CPU: pelo menos uma câmera mais poderosa e uma baseband global são esperados. De qualquer forma, é bom saber que já há desenvolvedores otimizando seus apps para tirar proveito do próximo smartphone da Maçã.

Posts relacionados

Comentários