Em menos de dois meses, Verizon Wireless ativa 2,2 milhões de iPhones nos Estados Unidos

Comerical da Verizon para o iPhone 4

Para quem achava que a performance do iPhone na Verizon Wireless estava fraca, a operadora divulgou hoje números concretos de tirar o fôlego: em menos de dois meses — sete semanas, pra ser mais exato —, foram ativados 2,2 milhões de iPhones 4 CDMA em sua rede.

Comerical da Verizon para o iPhone 4

Ainda ontem tanto a Apple quanto a concorrente AT&T também revelaram seus resultados trimestrais — a primeira, divulgando um total de 18,65 milhões de iPhones comercializados; a segunda, revelando que ativou 3,6 milhões de aparelhos no período. Somando as duas telecoms norte-americanas, dá para estimar que os EUA compreendem hoje quase um terço do total de iPhones vendidos no mundo.

O trimestre corrente será o primeiro no qual poderemos comparar realmente a performance de Verizon e AT&T, lado a lado, do começo ao fim. Embora ainda estejamos a alguns meses do lançamento de um novo iPhone (principalmente agora, considerando que ele não virá em junho), resta saber o quanto as vendas já começarão a cair, daqui até lá.

De acordo com a Verizon, o iPhone 4 marcou o lançamento mais bem-sucedido em sua história. Ela conquistou 1,8 milhão de clientes no trimestre, chegando agora a um total de 104 milhões.

[via ZDNet]

Posts relacionados

Comentários