O melhor pedaço da Maçã.

Na Europa o iPhone é duas vezes maior do que o Android, segundo a comScore

Logo da comScore

Segundo a comScore, o iPhone ainda não foi muito afetado pelo Android na Europa, onde os usuários mostram uma preferência bem maior pelo smartphone da Apple. Um estudo divulgado pela empresa de pesquisas identificou que o market share da Maçã é 116% maior que o de todas as empresas parceiras do Google somadas.

Publicidade

Outro aspecto interessante desta pesquisa da comScore sobre a Europa é que ela analisou quantos usuários de cada plataforma móvel também são donos de iPads. Quase 73% das pessoas que usam a tablet não possuem um smartphone da Apple, ressaltando o caráter único dela sobre usuários com interesses diferentes.

Combinando os números deste estudo, feito em cinco países da Europa observados pela comScore (Reino Unido, França, Espanha, Alemanha e Itália), com os dados dela para os Estados Unidos, temos que quase 67 milhões de pessoas usam o iOS atualmente. Esse número tem uma enorme diferença em relação aos 189 milhões de iGadgets vendidos pela Apple até hoje, mas aparenta ser bem próximo da realidade — considerando que esse total não separa vendas de upgrades (muitos usuários certamente adquiriram mais de um iPhone, iPod touch ou iPad nos últimos quatro anos) e não temos números correspondentes para o resto do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SanDisk e Toshiba estão trabalhando em memórias de 19 nanômetros — ótimas para um iPod pequeño

Próx. Post

AViiQ lança stand para laptops inspirada nas Smart Covers da Apple

Posts Relacionados