Best Buy “confirma” iPhone 4 branco para o dia 27 nos EUA; Apple testa modelo com chip A5 na T-Mobile

iPhone 4 branco na T-Mobile

Como se não bastassem as aparições do iPhone 4 branco no Reino Unido e nos Países Baixos, agora consta no sistema da rede varejista Best Buy, nos Estados Unidos, que o novo modelo será mesmo lançado por lá no dia 27 de abril, próxima quarta-feira.

iPhone 4 branco na Best Buy

Com isso, espera-se que os primeiros lotes de iPhones 4 brancos comecem a ser entregues em lojas na segunda ou na terça-feira — e aí, para a Apple, fica difícil conter qualquer tipo de vazamento (é até capaz que ela emita um comunicado oficial para a imprensa). Espera-se que haja ambas as versões GSM e CDMA de iPhones 4 (tanto de 16GB quanto de 32GB) disponíveis na cor branca.

· · ·

Enquanto isso, o BGR encontrou — também nos EUA — o que parecer ser o protótipo de um iPhone 4 branco sendo testado na rede 3G da operadora T-Mobile, a qual foi recentemente adquirida pela AT&T.

iPhone 4 branco na T-Mobile

O modelo interno é identificado como N94 [o GSM era N90, enquanto o Verizon CDMA era N92] e roda um build de testes do iOS 4.

iPhone 4 branco na T-MobileiPhone 4 branco na T-Mobile

Mas a parte mais interessante é que esse aparelho já possui um chip Apple A5 — como os que estariam sendo distribuídos confidencialmente para certas desenvolvedoras de jogos. Se num iPad esse processador dual-core já trouxe melhorias significantes em performance, mal posso esperar para ver o que fará num iPhone!

[via 9 to 5 Mac: 1, 2]

Posts relacionados

Comentários