O melhor pedaço da Maçã.

Analistas ponderam o sucesso das vendas do “místico” iPhone 4 branco

iPhone 4 branco

iPhone 4 branco grandãoEle é branco como uma noiva, mas está tão atrasado quanto: o iPhone 4 branco demorou tanto a chegar que já teria se tornado completamente irrelevante, caso fosse esperada a antes tradicional atualização do smartphone durante a WWDC. Só que a indústria de rumores está em polvorosa, dizendo que desta vez ele chega às lojas, e os analistas de mercado estão começando a ruminar qual será o reflexo dessa estreia em termos de vendas.

Publicidade

Maynard Um, da UBS Securities, compara o iPhone ao antigo RAZR, da Motorola, para o qual o lançamento de novas cores atuava como um catalisador de vendas. Já Brian White, da Ticonderoga Securities, a demora na chegada do níveo smartphone da Apple criou uma aura mística em torno da cor branca. Pela lógica do analista, a aquisição de produtos eletrônicos nem sempre é movida exclusivamente pela razão, de forma que certos segmentos do mercado terão grande interesse pela nova cor. A China seria, inclusive, um belo mercado para esse “novo” gadget.

De todos os observadores profissionais da Apple, White é o mais otimista: ele traçou um preço-alvo de US$612 para a NASDAQ:AAPL. Ela fechou o dia de hoje cotada a US$353,01, em uma alta de 0,66%.

[via Wall Street Journal]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit cria e comercializa traseira transparente para iPhones 4

Próx. Post

iTown do Shopping Recife será inaugurada no dia 3 de maio [atualizado]

Posts Relacionados