O melhor pedaço da Maçã.

Sony estende oferta grátis do Apple TV+ para donos de PS4

No ano passado, a Sony nos surpreendeu positivamente ao anunciar que passaria a oferecer seis meses grátis do Apple TV+ para usuários do PlayStation 5. Mas parava por aí, de modo que donos do PlayStation 4 (uma base muito maior de usuários) não haviam sido contemplados.

Publicidade

Pois bem, essa limitação ficou apenas no “era” mesmo, já que a empresa anunciou que a promoção também foi estendida para os donos do PS4 — embora o tempo de gratuidade caia pela metade no caso do console mais antigo, para três meses.

A oferta ficará disponível até o dia 22 de julho deste ano, que é quando também se encerrará a promoção dos seis meses gratuitos para donos do PS5 (que continua rolando, obviamente).

Como na maioria dos testes gratuitos, a oferta só poderá ser resgatada uma vez por usuário, sendo necessária tanto uma conta na PlayStation Network quanto um ID Apple.

Publicidade

Para resgatar a oferta, é muito simples:

  1. Procure o aplicativo da Apple TV na seção “TV e Vídeo” do console PS4.
  2. Baixe e abra o aplicativo da Apple TV e, em seguida, siga as instruções na tela.
  3. Inicie a sessão com o ID Apple, ou crie o seu se ainda não tiver um.
  4. Aproveite seu Apple TV+ gratuito por três meses.

Outro ponto que cabe destacar é que a oferta não se limita a novos usuários do Apple TV+, podendo ser resgatada mesmo se você já for um assinante do serviço de streaming da Maçã. 👏🏼

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar MacBooks Air e Pro de 13″ com “M2” ainda neste ano

Próx. Post

Christina Aguilera dá voz ao Waze em celebração ao Mês das Mulheres

Posts Relacionados