O melhor pedaço da Maçã.

Mobits Button Soccer ganha integração com o Game Center e realiza promoção entre jogadores

Ícone - Mobits Button Soccer

Em junho do ano passado, o Mobits Button Soccer chegou à versão 2.0 com uma grande novidade: campeonatos. Há algumas semanas ele foi atualizado para a versão 2.5 na App Store, mas aguardamos a 2.6 ser liberada para anunciá-la aqui no site, já que um bug crítico poderia comprometer a experiência dos jogadores.

Publicidade

A ótima novidade é que o MBS está agora totalmente integrado ao Game Center! 😉

Mobits Button Soccer - iPhones

A incorporação da rede social de jogos da Apple no MBS não foi simplesmente para rankings de pontuações, mas também para possibilitar partidas online com convites via notificações instantâneas (push), conversas entre jogadores via voz (sim, como em apps de VoIP!) e um total de 25 proezas que você pode ir desbloqueando, aos poucos — tanto online quanto offline.

Publicidade

O update também trouxe algo bastante requisitado por usuários do game: integração com o sistema multitarefa do iOS 4, permitindo que partidas continuem em segundo plano enquanto você faz alguma outra coisa no seu iGadget. Mesmo assim, o MBS continua compatível com o firmware 3.0 ou superior.

O Mobits Button Soccer custa US$2 e pesa 10,1MB na App Store brasileira.

Promoção de iPod shuffle

O melhor jogador do Mobits Button Soccer pode agora concorrer a um iPod shuffle de 2GB. Para arrematá-lo, basta ser o Nº1 no ranking do jogo no momento em que ele for apurado, ao meio-dia (pelo horário de Brasília) do dia 1º de julho de 2011.

Publicidade

Mais detalhes sobre a promoção podem ser conferidos no blog da Mobits.

Promoção-relâmpago: concorra a 7 promo codes do Mobits Button Soccer!

Simples: os 7 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Mobits Button Soccer levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Mobits Button Soccer

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monster chega ao Brasil e promove evento online sobre mercado de trabalho mobile com sorteio de iPad 2

Próx. Post

Suposto protótipo de iPhone 4 branco está à venda no eBay

Posts Relacionados