O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança canal oficial de vídeos no YouTube com apresentação do iPad

Canal da Apple no YouTube?

Um canal de vídeos criado nesta semana no YouTube aparenta ser legítimo da Apple, conforme descobriu o 9 to 5 Mac. Aparentemente, a empresa decidiu usar o serviço online para expandir a audiência das suas apresentações oficiais e vídeos de produtos, que anteriormente apenas eram publicados no seu site oficial.

Publicidade

Canal da Apple no YouTube?

Se você acessar o endereço http://youtube.com/apple agora, poderá assistir à apresentação oficial do iPad (dividida em quatro partes) e o seu respectivo vídeo de introdução. Todo o conteúdo hospedado por lá pode ser visualizado em alta definição, incluindo a keynote — indisponível em HD até mesmo no podcast “Apple Keynotes” da iTunes Store.

Para usuários do YouTube, é interessante contar com um canal oficial da Apple, pois é possível que sejam alertados automaticamente acerca da disponibilidade de novos vídeos. Entretanto, centenas de usuários já contribuíram com vídeos de apresentações da empresa nos últimos anos, incluindo todas as keynotes da Macworld Expo e algumas das várias conferências de desenvolvedores e eventos especiais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MATERA Systems anuncia aquisição de 35% da FingerTips, desenvolvedora mobile nacional

Próx. Post

Após liberação da Apple, Fring para iPhone já permite ligações via 3G

Posts Relacionados