iPad 2 estará à venda no Japão a partir de amanhã, junto do iPhone 4 branco

Após um mês da data originalmente prevista pela Apple, algumas lojas no Japão finalmente estão recebendo unidades do iPad 2 para o seu lançamento nesta quinta-feira, conforme informa o jornal local Nikkei. O adiamento das vendas foi causado pelo terremoto e o tsunami que abalaram o país um dia antes da chegada da tablet aos Estados Unidos, em meados de março.

Junto da tablet, também será lançado o iPhone 4 branco, que já foi visto e fotografado em lojas da operadora japonesa SoftBank. A imagem acima, obtida com exclusividade pelo MacRumors, foi tirada por um leitor que visitou um ponto de venda da telecom no início desta semana, quando ela começou a anunciar o lançamento do novo smartphone.

Curiosamente, a Apple não se manifestou sobre o assunto após adiar o lançamento do iPad 2, no mês passado. É provável que a tablet e o iPhone 4 branco tenham um início lento, devido às limitações dos estoques de algumas lojas e à falta de acesso a algumas cidades em função do processo de recuperação do país.

Posts relacionados

Comentários