Projeto de renovação mostra o que pode ser uma nova (e enorme) Apple Retail Store na Austrália

Possível nova Apple Retail Store em Brisbane

Você não precisa de uma placa na porta para reconhecer uma Apple Retail Store: elas são tão padronizadas que muitas vezes basta ver o diagrama geral de uma para ter certeza de que ali serão expostos e vendidos iProducts num ambiente amigável e aconchegante.

Possível nova Apple Retail Store em Brisbane

Clique na imagem para ver a fachada atual do prédio; via Google Street View.

Por conta dessa familiaridade que as lojas de varejo da Maçã oferecem, o MacTalk.au aponta com um elevado grau de certeza que um projeto de renovação do MacArthur Chambers, em Brisbane (Austrália), diz respeito à construção de mais uma grande Apple Retail Store na terra dos cangurus.

Possível nova Apple Retail Store em Brisbane

As dicas incluem a distribuição das mesas, o que parece ser um Genius Bar, uma área para crianças e um investimento de US$11,4 milhões para renovar a estrutura histórica do prédio, removendo elementos adicionados posteriormente à sua construção (em 1934) e adaptando-o para receber a loja, que deverá ocupar quase 2.000 metros quadrados distribuídos entre porão, térreo e mezanino.

Apesar de o nome da companhia responsável por esse projeto não aparecer em nenhum ponto dos documentos, há muito do estilo da Apple nele. Uma vez aprovada, esta provável 11ª loja da Maçã na Austrália poderá ser finalizada em três meses e ficará na esquina da Edward St. com a Queen St., em Brisbane.

[via ifoAppleStore.com]

Posts relacionados

Comentários