O melhor pedaço da Maçã.

É hora de trocar os doces de Candy Crush Saga pelos saudáveis vegetais de Stack Rabbit!

Dos criadores do viciante “Where’s My Water?”, a Disney acaba de trazer Ben, um coelho esperto o suficiente para roubar vegetais de plantações em um belo ambiente 3D. O único problema é Max, o cão de guarda que dificultará as coisas. Apresento-lhes Stack Rabbit.

Publicidade

A vida tranquila de roubar vegetais de Ben, o Coelho, vira de ponta-cabeça quando sua irmã vai viajar e deixa seus filhos coelhinhos para ele cuidar.

Resumindo o game em duas palavras: combine três. (In)felizmente não é tão simples quanto parece; para juntar os vegetais é preciso andar sobre eles, empilhando-os na ordem correta, tomando cuidado com o tempo, o cachorro e — ufa! — os movimentos possíveis para cada um dos 65 níveis!

Stack Rabbit - Screenshot11-stackrabbit-ss2

Todavia, é muito fácil aprender a jogar. Movimente Ben para cima, esquerda, direita ou baixo, recolhendo a comida. Após cada combinação de três ou mais, os vegetais somem e novos vão crescendo em outros lugares, com isso um novo desafio vai aparecendo: escolher o melhor caminho para pegar só o que é preciso, pois o coelho só pode carregar sete itens na cabeça (forte ele, não?).

Publicidade

Se algo der errado, uma vida é perdida; se acabarem todas as suas cinco chances/cenouras iniciais é preciso pedir para os amigos do Facebook, esperar alguns minutos ou, adivinhe, comprar mais via In-App Purchases. Se isso for um problema e você não quer comprar acidentalmente (ou evitar que seu filho o faça), não esqueça de desabilitar pelas opções: Ajustes » Geral » Restrições, desmarcando “Compras em Aplicativos”.

Stack Rabbit - ScreenshotStack Rabbit - ScreenshotStack Rabbit - Screenshot

Ainda sobre compras, a loja está recheada de poderes para ajudar Ben em algumas fases como Aviões Agrícola, Vegetais Relâmpago ou Canhões Coelho. Outros pacotes têm efeito permanente, como carregar até oito vegetais ou aumentar o número de cenouras, de cinco para oito.

Publicidade

Como todos os jogos de pontuação, e esse não poderia ser diferente, é possível conectar a conta do Facebook para comparar a pontuação e o progresso de todos os amigos no mapa do jogo.

No geral, Stack Rabbit é tudo o que se espera de um produto da Disney. Um mix de design divertido, com uma música harmoniosa em conjunto com uma jogabilidade desafiadora. Por fim, é *grátis* tanto na App Store quanto no Google Play.

Fiquem com o trailer abaixo e boa diversão! 😉

Publicidade

YouTube video


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: harmonia, aremaC, MP3-Gravador, War Horse, FIST OF AWESOME e mais!

Próx. Post

↪ Xcode 5.0.2 está agora disponível na Mac App Store [atualizado: OS X Server]

Posts Relacionados