O melhor pedaço da Maçã.

Consumer Reports tenta pôr fim à controvérsia: iPhone 4 branco não é mais grosso

Paquímetro digital

Quando a gente achava que não podia piorar… Thicknessgate! Surgem relatos de que o (atrasadíssimo) iPhone 4 branco seria mais grosso que o modelo preto, de forma que certas cases poderiam se tornar incompatíveis.

Publicidade

Diante de mais um escândalo envolvendo a Apple, a Consumer Reports não podia ficar de fora e, surpreendentemente, a conclusão tirada pelos testes da revista foi favorável ao que Phil Schiller teria dito via DM: tanto medições com um paquímetro digital quanto cases de várias marcas comprovaram que ambos os iPhones, tanto o níveo quanto o plúmbeo, são de igual dimensão.

Medindo espessura de iPhones - Consumer Reports

É hora de recorrer à Navalha de Occam: qual a explicação mais provável para isso tudo? Será que o iPhone 4 branco é alguma coisa mais espesso que os modelos mais antigos, talvez por usar camadas de tinta mais grossas, ou seria isso apenas um vacilo no controle de qualidade, que deixou unidades “gordinhas” chegarem ao mercado?

Publicidade

Imagino que a segunda opção seja mais provável — e poderá até ensejar um mercado paralelo de iPhones brancos grossos valorados conforme seu desvio à norma. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários! 😉

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google começará a liberar builds “Canary” do Chrome também para o Mac OS X [atualizado]

Próx. Post

FingerTips atualiza app para quem quiser acompanhar a Copa Libertadores 2011 pelo iPhone/iPod touch

Posts Relacionados