O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo iPhone SE terá design do 14, botão de Ação, Face ID e mais

Jack Skeens / Shutterstock.com
iPhone SE

A novela do iPhone SE de quarta geração tem sido cheia de idas e vindas. Desde que os rumores começaram a surgir, vimos o modelo supostamente assumir a forma tanto do iPhone XR quanto do iPhone 14, ser completamente descartado por analistas famosos e, logo depois, ressuscitado com promessas de um lançamento em 2025. Pois bem, ao que tudo indica, as coisas parecem mesmo ter engrenado mais uma vez.

Publicidade

Ontem, o leaker Unknownz21 [@URedditor] foi ao Twitter X para compartilhar algumas das suas previsões para a nova versão do smartphone de entrada da Apple. De acordo com ele, o modelo terá mesmo um design inspirado no do iPhone 14, mas apenas com uma câmera traseira e um botão de Ação na lateral — uma das novidades esperadas para os vindouros “iPhones 15 Pro”.

Mais sobre o SE 4 – recursos planejados e mudanças de design:
– Design baseado no iPhone 14
– Face ID
– USB-C
– Botão de Ação 👀
– Apenas uma câmera traseira

Contrariando informações anteriores de que o iPhone SE de quarta geração seguiria com o Touch ID, Unknownz21 disse que modelo terá, na verdade, o Face ID como o seu sistema de autenticação biométrica. Além disso, seguindo a mesma tendência que os outros iPhones, o dispositivo também deverá vir equipado com uma porta USB-C.

O leaker não disse quando esse smartphone deverá chegar ao mercado, mas rumores recentes indicam que ele teria sido adiado para algum momento de 2025. Outro nome famoso que também aposta em lançamento em 2025 é Jeff Pu, analista da Haitong International Securities.

Unknownz21, vale lembrar, já vazou algumas informações sólidas no passado sobre os futuros lançamentos da Maçã, apesar de ter uma carreira relativamente curta como leaker. Foi ele quem divulgou uma das primeiras imagens do que a seria a porta USB-C dos “iPhones 15 Pro”, uma suposta cor azul para os modelos e as possíveis especificações do chip “A17 Bionic”.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surgem possíveis especificações da linha completa de chips “M3”

Próx. Post

Apple TV+ fecha mais uma produção original sobre Lionel Messi

Posts Relacionados