Operadoras sul-coreanas interrompem vendas do iPad 2 devido à forte demanda

iPad Smart Cover vermelha - (PRODUCT) RED

O aumento a disponibilidade global do iPad 2 ainda não fez a demanda pelo produto diminuir. Pelo contrário: ao que tudo indica, a Apple ainda passa por muitos problemas para manter estoques significativos em várias localidades, mesmo com contratos de produção bilionários já firmados para manter componentes em estoque e a produção a todo o vapor.

Publicidade

iPad Smart Cover vermelha - (PRODUCT) RED

Prova disso é a Coreia do Sul: segundo a Reuters, as telecoms do país decidiram suspender as vendas do iPad 2 por falta de estoque, e olha que o produto chegou ao país há poucos dias. Em nota, uma das operadoras, a SK Tel, lamentou os problemas enfrentados para obter mais tablets para venda. “Pedimos desculpas pela falha em obter encomendas suficientes devido à escassez global do produto”, afirmou um representante da empresa.

Além de ter passado por problemas com a compra de componentes e os acontecimentos no Japão, a Apple também está com dificuldades para efetuar uma transição completa da produção do iPad de primeira geração para o novo modelo — algo que ainda não ocorreu, de acordo com a Reuters. Os prazos de entrega da tablet são estimados em até três semanas.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…